Atreves-te a Escrever?

A Edição de arrepiar!

A primeira edição especial do Palavra Conta Palavra, chamou-se Atreves-te a Escrever? e decorreu durante o mês de outubro.

Os escritores tinham que escrever quatro contos, cujo início da história estava delineado à partida pelas organizadoras. O foco central destes contos era Suspence e Terror, sendo que o género literário pode ser livre desde que a história se centre num mistério e/ou terror.

Teria de ter entre 500 a 1000 palavras e serem enviados os links, para a Elisabete e Vera, caso a publicação dos textos estivesse no blog; nas redes, bastava marcarem-nas.

Desde o lançamento do tema, no domingo, os participantes tinham os próximos 5 dias para escrever.

A entrega de prémios seria no dia 31 de outubro, numa Live no Instagram.

Clica na imagem e vê a Live

Falaram de escrita, deram o feedback individual e atribuíram os prémios nas categorias: Lobisomem (Mais Divertido), Fantasma (Mais Perigoso), Vampiro (Com Mais Detalhes) e Abóbora (Mais Original).

E os participantes que escreveram os quatro contos também foram premiados com Prémio Zombie.

Conheçam as histórias mais assustadoras, por temas, e os escritores que participaram nesta edição.

Tema 1

A casa abandonada ergue-se perante mim, altiva, severa. Engulo em seco. Não sei o que é que me deu na cabeça para meter aqui os pés.

Tema 2

Novamente este rosto. Acho que estou a ser seguido(a).

Tema 3

Já é tarde demais. Eles querem vingança. Não tenho escolha senão fugir.

Tema 4

Deu-me uma bússola e um mapa. E agora, o que é que eu faço com isso?

Boas Leituras!

Deixe um comentário

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar